Tomado sistema de comércio de rei


Como obter o destino: a melhor engrenagem do Rei Taked no menor tempo, garantido.


Obtenha melhor equipamento, mais rápido.


Quando você atingiu o nível 40 em Destiny: The Taken King - que só leva alguns minutos se você planeja isso - e complete a campanha Taken King, o jogo apresenta uma série de escolhas que podem parecer desconcertantes para jogadores ocasionais novos ou retornados.


Isso não ajuda que o Destino agora o recompense de maneiras diferentes. O sistema Light, que é a medida central da progressão após o limite de nível, foi completamente revisado e a maneira como ele opera não é particularmente intuitiva.


O jogo também oferece muitas coisas para fazer no limite de nível: você pode explorar a nova área de patrulha Dreadnaught, você pode prosseguir em greves ou pode seguir as cadeias de missão que os NPCs da Torre oferecem. Mas pode não estar claro qual é o seu objetivo quando atinge o nível máximo, ou como essas diferentes atividades o ajudam a progredir em direção a esse objetivo.


Lucky por você, nós temos suas costas. Este é um olhar zero-besteira sobre como obter o melhor equipamento na menor quantidade de tempo.


Aqui está o que você está tentando fazer no The Taken King.


Se você está tentando progredir no Destiny, o objetivo é sempre passar pelo conteúdo intermediário o mais rápido possível para se preparar para as coisas mais difíceis - o ataque e a greve Nightfall semanal - que oferecem as melhores recompensas. Isso significa que você quer aumentar o seu nível de Luz tão alto quanto possível, o mais rápido possível.


Se você é um jogador Crucible, você está tentando se preparar para se tornar competitivo no evento Iron Banner ou o modo Eliminação de Trials of Osiris. Isso também significa que você deseja elevar seu nível de Luz o mais alto possível.


Mesmo se você é um jogador bastante casual e você não está interessado nessas coisas, seu objetivo ainda deve ser aumentar sua Luz. Os níveis de Luz superior significam que você lida com mais danos e leva menos, e isso significa que tudo o que você faz fica mais fácil e rápido.


Portanto, aumentar seu nível de Luz é a sua prioridade máxima, e se o seu tempo for limitado, você deve gastá-lo fazendo as atividades que elevarão sua Luz o mais rápido.


Você também tem um objetivo secundário, que serve o principal objetivo de aumentar o seu nível de Luz: você deseja colecionar Legendary Marks e Strange Coins, as duas moedas mais importantes do The Taken King.


Legendary Marks tem vários usos: você pode gastá-los para comprar artes lendárias de vendedores na Torre; Você pode usá-los nos quiosques exóticos para obter novas versões do Ano Dois de alguns dos itens exóticos que você coletou anteriormente; e você pode usá-los para atualizar seu equipamento com o novo sistema de infusão, o que explicaremos um pouco.


Como foi o caso no primeiro ano, Strange Coins são para Xur, o vendedor de fim de semana que vende itens exóticos. No entanto, no The Taken King, as fontes dessas moedas mudaram, e Xur tem um novo item importante em que você pode gastá-las.


Então, vamos abordar todas essas coisas, ponto por ponto.


Como a luz funciona agora.


Cada peça de armadura costumava ter uma estatística de Luz, e colecionar bastante Luz elevava seu nível acima da tampa macia de 20.


No Destiny 2.0, Light não aumenta seu nível de personagem; é uma estatística separada que é uma média dos níveis de ataque e defesa em cada peça da sua arte.


Mas a função não mudou muito; semelhante a ser um nível ou dois mais baixos no destino de baunilha, você recebe um modificador reduzindo o dano que você lida e aumentando o dano que você tira quando seu nível de luz está abaixo do nível do conteúdo que está tentando.


A principal diferença prática é que, no primeiro ano, se você tivesse um item exótico e menos de três pedaços de armadura de incursão, você era simplesmente um nível abaixo do limite e, portanto, incorreu em uma grande penalidade no máximo de conteúdo. Sendo 90 por cento do caminho até o nível 32 era exatamente o mesmo que ter a quantidade mínima de Luz para atingir o nível 31, e ser inferior ao nível máximo significava que você provavelmente não poderia fazer algo como o modo difícil, o Crota's End.


No novo sistema, ter 278 Light é pior do que ter 280, mas é significativamente melhor do que ter 270. Cada um desses pontos conta de uma maneira que não antes.


No entanto, a Light ainda é a estatística mais importante no Destiny, e ter a maior luz possível precisa ter precedência sobre tudo o resto quando você está escolhendo equipamento.


Qualquer um que lhe diga que pode fugir com o uso da sua arma favorita do Ano One em conteúdo de nível 40, porque "somente" trará seu nível de Luz abaixo de 10 pontos, basicamente, mal interpreta como o jogo funciona agora. Adorei meu Fatebringer e meu Black Hammer e meu Gjallarhorn. Mas essas coisas estão obsoletas agora. Seu Gjallarhorn não só causa 40% menos dano aos inimigos de alto nível do que uma arma de alto nível; também arranca o desempenho de suas outras armas e a defesa da sua armadura e reduz a qualidade do item que você recebe.


Em The Taken King, a melhor engrenagem do ano um é limitada a 170 Light. Uma vez que você termine a campanha e alcance o nível 40, você deve obter uma engrenagem de qualidade verde (incomum) com cerca de 200 Light. Toda a arte lendária dos vendedores na torre possui 280 Light.


Aqui estão as camadas que você precisa bater para fazer cada forma de conteúdo:


190 Light para fazer a lista de reprodução de batida básica 240 para fazer a missão de história heróica diária 260 para fazer a lista de reprodução heróica 280 para fazer o Nightfall 290 para fazer a incursão.


Seu objetivo é atingir esses objetivos para chegar a esse conteúdo, o que lhe dará o melhor equipamento. Vamos ao trabalho.


Como atingir esses números.


Esta é a coisa mais importante para entender sobre a progressão no The Taken King: a engrenagem de qualidade azul (rara) já não tem uma tampa de luz mais baixa que os legendaries não-raid (engrenagem púrpura). Isso é extremamente contra-intuitivo, porque essa não é a maneira como a engrenagem azul funcionou anteriormente no Destiny, e não é assim que a qualidade da engrenagem geralmente funciona em RPGs e MMOs.


Blue gear in vanilla Destiny foi bloqueado para um baixo nível de Luz e tornou-se inútil muito rapidamente, mas esses itens são muito mais importantes no The Taken King. Você pode acertar cada um dos limiares da Light listados acima sem nunca equipar uma única peça de arte lendária. Eu vi peças azuis cair com 297 Light.


Se o seu objetivo é atingir essas camadas em níveis de Luz para desbloquear o conteúdo mais interessante, os dias de zombar de gotas raras acabaram.


Os itens lendários têm vantagens mais poderosas do que coisas azuis, e você pode atualizar a Light com o novo sistema de infusão, então, em última instância, você vai querer tentar construir um conjunto de legendaries de alta luminosidade otimizados com isso em mente . Mas o fato é que você vai se comportar melhor com uma engrenagem azul que lhe dará um nível de Luz de 290 do que você vai com legendários que lhe dão 285.


Os engramas azuis também parecem ter uma chance muito maior de descodificar em itens lendários quando seu personagem possui um alto nível de Luz. Então, você deve segurar qualquer legendário bem rodado que você encontrar, mas você sempre deve usar o que tem o nível de Luz mais alto até que você tenha esgotado todo o potencial para a progressão da Luz fora da invasão. Depois de ter vários itens azuis acima do nível de luz 295 para um slot, você pode pensar em infundir alguns deles em um lendário.


Quando um pedaço de engrenagem azul cai ou quando você desencripta um engrama, o nível de Luz na peça de engrenagem que você obtém cairá dentro de um alcance que é determinado pelo nível de Luz da engrenagem que você equipou.


Você obterá engramas azuis de praticamente qualquer coisa que você fizer em Destiny, então, não importa como você joga, seu nível de Luz aumentará gradualmente ao longo do tempo. Mas, se você quer aumentar seu nível de Luz rapidamente, a melhor maneira de fazer isso é participar das atividades que lhe dão os itens mais azuis e engramas.


Mesmo se você gosta de outras engrenagens melhor, certifique-se sempre de equipar a engrenagem que lhe dará o maior nível de Luz antes de descriptografar qualquer engrama. O que aprendemos até agora é que a engrenagem de qualidade azul obterá seu nível de Luz rapidamente e, se tiver itens mais leves do que lendários, vale mais para você, pelo menos por enquanto.


Acredite ou não, você deve moer a lista de reprodução de ataque.


Em vanilla Destiny, a lista de reprodução de vanguarda era uma perda de tempo. Ele forneceu apenas um fio de reputação, engramas azuis que não importava e uma chance muito baixa de lhe dar engramas lendários, o que não era tão bom de qualquer maneira. Agora, a chance de obter engramas lendários é pelo menos moderadamente maior, e as gotas azuis são a chave para a sua progressão durante, pelo menos, as primeiras dezenas de horas de jogo depois de atingir o nível 40.


O chefe final de cada greve agora cai dois itens azuis, e você normalmente receberá dois ou três engramas azuis ao longo de uma greve também. Quando você atingiu o nível 40, as greves de listagem serão difíceis e os inimigos parecerão esponjas de bala, mas à medida que sua Luz começa a aumentar, você irá criar uma vantagem bastante substancial sobre os inimigos nas greves.


Pode sentir-se como um slog, mas a progressão será contínua. Se você fizer a lista de reprodução, você terá melhor equipamento, o que elevará seu nível de Luz, o que tornará as greves mais fáceis. É um caminho grindable para onde você precisa estar, e é possível em 190 Light.


O matchmaking de Destiny coloca você com colegas de equipe cujo nível de Luz é semelhante ao seu, então, quando você for iniciante, você será combinado com outros jogadores novos. Mas, à medida que você se encaixa no nível de luz 240 ou mais, você terá companheiros de equipe mais experientes e com melhor orientação e você deve completar cinco ou seis greves em aproximadamente uma hora de jogo.


Quando você executa várias batidas de lista de reprodução consecutivas sem retornar à órbita, agora também obtém um bônus de "raia", o que melhora seus ganhos na reputação da Vanguard e aumenta sua chance de obter engramas lendários dos chefes de greve. O jogo sabe que está molhando, e aprova essa estratégia. Sua arte irá melhorar.


Há também uma lista de reprodução heróica em um nível recomendado de Luz de 260 que eleva o nível dos inimigos que você enfrenta e adiciona o modificador Heroico às greves, o que significa que você combate mais inimigos e mais deles são majores blindados. Esta lista de reprodução substitui a greve heróica semanal de vanilla Destiny.


A primeira conclusão da semana em cada personagem garante um engrama lendário, e as três primeiras finalizações por semana, em toda a conta, concedem-lhe 10 Marcas Legendárias cada.


Além dessas recompensas, não parece haver nenhum motivo para moer a lista de reprodução heróica. Alguns jogadores acreditam que as greves heróicas têm maior chance de soltar engramas lendários, mas não há evidências de que isso seja verdade. Geralmente, as taxas de queda de engrama em Destiny são as mesmas em todos os inimigos no Destiny, e é por isso que as cavernas de pilhagem costumavam ser uma coisa.


Então, a estratégia básica aqui é simples: faça as listas de reprodução heroicas três vezes para o engomar lendário garantido e as Marcas Legendárias, e então deixe-as.


Mesmo que as gotas lendárias realmente sejam mais comuns nas greves heróicas, a lista de reprodução heróica ainda é menos eficiente do que as greves da Vanguarda porque o heroísmo leva muito mais tempo para completar. Isso significa que eles produzem menos gotas azuis por hora de jogo e, portanto, resultam em uma taxa mais lenta de progressão da luz.


Então, a estratégia básica aqui é simples: as listas de reprodução heroicas três vezes para o gravimato lendário garantido e as marcas lendárias, e depois deixá-las.


A dificuldade do heroísmo também tende a esticar as capacidades de grupos aleatórios que não estão no chat de voz, e é muito comum que alguém abandone um grupo de ataque heróico. O casamenteiro do Destiny não substitui os jogadores que deixam greves, e é difícil terminar esses heroics sem um grupo completo, por isso é muito mais difícil manter um bônus de série na lista de reprodução heróica.


Eu cruzei 290 Light fazendo nada além de greves, e a maioria das pessoas que conseguiram a Luz alta o suficiente para fazer incursões e Nightfalls na primeira semana após o The Taken King lançado provavelmente fez o mesmo. Pode parecer uma moagem, e é, mas nunca prometi que isso seria bonito.


Legendary Marks.


Esta nova moeda substitui as marcas de Vanguard e Crucible em The Taken King. Seu fornecimento destes é um pouco limitado: você recebe 15 por dia para fazer a missão da história heróica diária, outros 15 para jogar uma partida por dia na lista diária de Crucible e 10 para cada uma das três primeiras batidas heróicas que você completa todas as semanas. Você costumava fazer essas atividades em cada personagem para obter todas as recompensas, mas agora são eventos de toda a conta que você faz apenas uma vez por dia, e seu grupo de marcas lendárias é em toda a conta, então o Titan pode comprar equipamento com marcas que você ganhou no seu Warlock.


Você também obtém três marcas por item lendário que você destrói, e você pode obter quatro a cinco se você forçar a experiência no item antes de derrubar. Finalmente, algumas das quests que desbloqueiam depois de terminar o prêmio da campanha 25 Legendary Marks cada. Você só pode fazer isso uma vez por personagem, mas eles são uma fonte bastante significativa dessa moeda no início.


Você pode usar essas marcas para comprar armas e armaduras de 280 Light com um custo de 75-125 marcas por peça de armadura e 150 marcas por arma. Se você coletou itens exóticos no primeiro ano, você pode usar suas marcas para comprar as novas versões do ano dois desses itens, com um custo de 125 pontos por peça de armadura e 150 por arma. Dê ou tire algumas marcas que você possa obter de dividir legendaries indesejados, ou algumas marcas que você pode gastar infundindo algo, você pode obter uma nova arma de vendedor ou um Ano de Ano atualizado exoticas a cada cinco dias. Ao contrário da maioria das outras facetas do Destiny, não existe uma maneira confiável de moer mais marcas.


Comprar um ótimo pedaço de engrenagem não significa apenas que você o faz, também significa que não vai cair.


Finalmente, cada vez que você infunde um item lendário ou exótico, você precisa gastar três marcas lendárias, além de alguns componentes da arma, Glimmer e Motes of Light.


Veja como funciona o sistema de infusão: se você tiver um lendário ou exótico com um baixo nível de Luz, e você obtém um azul com um nível de Luz mais alto, você pode selecionar a opção de infusão na tela de atualização para o item que deseja aumentar. Isso permite que você desmantele o azul alto para aumentar o nível de luz do lendário ou exótico.


Se a Luz se espalhar entre os itens é apenas um par de pontos, você pode obter tudo isso; quando infuse meu 294 rifle de Jade Rabbit exótico com um 296 primário azul, levantou a luz da minha arma para 296. Mas se houver uma diferença maior, você perderá um pedaço da diferença, infundindo um 275 lendário com um 295 azul pode só levá-lo a 290 Light.


É por isso que é melhor usar os azuis até ter gotas azuis de alto nível suficientes, você tem certeza de que não vai acabar diminuindo seu nível de Luz, desmontando algumas das suas artes azuis para infundir seus legendários.


Se você é um colecionador exótico, a compra de exóticos com suas marcas é uma boa idéia, porque The Taken King tem um novo sistema de pilhagem "inteligente" no lugar, o que significa que você é mais provável que obtenha exóticos que você ainda não possui.


Então, além de adicionar versões atualizadas de armas excelentes como a Hawkmoon para sua coleção, comprar exóticos do quiosque tem o benefício adicional de removê-los do seu grupo de recompensas, aumentando suas chances de obter novos anos exotics como o Zhalo Supercell de Nightfalls e ataques . Comprar uma grande peça de engrenagem não significa apenas que você a tenha; Isso também significa que não vai cair, então suas chances de encontrar algo novo no crescimento selvagem.


Se você estiver triturando greves, suas gotas azuis ultrapassarão a qualidade do equipamento do vendedor, mas se você estiver progredindo a um ritmo mais lento, você pode querer gastar algumas das suas marcas para aumentar seu nível de Luz um pouco mais rápido. Se você optar por fazer isso, você pode querer dar uma olhada no shell de fantasmas Vanguard, uma vez que os shells são mais raros do que outros tipos de gotas.


Marks também são bons para atualizar seus alts, então você não precisa rolar tanto em suas outras classes. Você pode comprar legendaries para seus outros personagens com suas marcas e, em seguida, infunda-os com gotas que você encontra no seu personagem mais avançado, então você não precisará repetir a moagem para cada classe.


Enquanto Destiny fez sua história heroica diária e as recompensas Crucible em toda a conta, você ainda recebe um nightfall e uma invasão por cada personagem, então ainda é aconselhável ter três personagens. Se eles são todos da mesma classe, você só precisa se preparar uma vez, então você pode obter as recompensas máximas de progressão do final do jogo com o mínimo esforço dessa maneira, embora você não consiga jogar com as outras aulas.


Se você tiver marcas suficientes para atualizar um item de pouca luz que está abrandando sua progressão leve, você deve comprá-lo. Caso contrário, dependendo de suas prioridades, você deve usar suas marcas para construir sua coleção exótica, ou usá-las para comprar artes lendárias atualizáveis ​​para seus filhos.


Trocas estranhas.


Em vanilla Destiny, você conseguiu nove moedas estranhas por semana em cada personagem da greve heróica semanal e, às vezes, você poderia obter uma pilha deles como uma recompensa Nightfall também. Eles também caíram ocasionalmente de outras atividades, mas não previsivelmente o suficiente para torná-lo viável para cultivar para eles.


Em The Taken King, a lista de atletismo heróico substitui a greve semanal, e não há mais recompensas Strange Coin por esta atividade. No entanto, agora você recebe cinco moedas estranhas cada vez que você obtém um pacote de classificação de qualquer facção, incluindo Vanguard, Crucible, as várias facções da Torre, Eris Morn e Cryptarch.


Você também agora tem uma chance muito maior de obter uma a três moedas estranhas quando se transforma em recompensas, finalizando jogos de Crucible ou correndo greves.


Essas mudanças tornam muito mais difícil para o jogador de cinco horas por semana manter uma renda estável de Strange Coins, mas as novas regras concedem mais moedas aos jogadores que executam muitas greves, jogam muito Crucible ou fazem muito de recompensas.


A remoção de materiais lendários de atualização e a consolidação da Legendary Marks tornaram alguns aspectos do jogo um pouco mais racionalizados para jogadores mais ocasionais, mas parece que as mudanças nas Strange Coins favorecem fortemente os jogadores que passam muito tempo com Destiny - correndo recompensas, fazendo greves e jogando Crucible - quem provavelmente ganhará 50 ou mais moedas por semana. Mas se você não quiser se preocupar com essas coisas e você não economizou um monte de moedas no primeiro ano, talvez você não tenha a moeda para participar da extravagância semanal de Xur.


E Xur tem uma nova maneira para os jogadores gastar suas moedas estranhas: as três de moedas são consumíveis. Este item é vendido em pilhas de cinco por sete moedas, ou cerca de 1,4 moedas por consumível. Usá-lo dá uma chance - provavelmente cerca de 20 por cento - para o próximo ultra inimigo que você mata para deixar cair um engrama exótico.


Isso permite que os jogadores tenham muitas moedas para gastá-los todos e obter um monte de exóticos sem ser obrigado pelos caprichos do estoque semanal de Xur. Você está rolando os dados, mas se você comprar esses itens regularmente, você verá uma quantidade razoável de exóticos.


Algumas advertências: primeiro, este item pode ser iniciado em breve, já que os jogadores do Destiny encontraram uma maneira de matar repetidamente um ultra boss de uma missão de baixo nível queimando rapidamente muitas moedas e recebendo muitos engramas.


Em segundo lugar, o sistema de bote inteligente de Bungie não está funcionando corretamente ou não governa os resultados desses engramas, porque as pessoas atualmente recebem muitos itens exóticos duplicados deles.


Mas se você tem 50 moedas e quer uma Zhalo Supercell, e Xur não está vendendo, esta é a sua chance de obtê-la. E vamos ser realistas - todo mundo quer um Zhalo Supercell, e isso significa que Xur provavelmente nunca vai vendê-lo.


Se você é principalmente um jogador de PvE e você realmente não gosta de PvP, mas gosta de Trocas estranhas e as coisas que você pode comprar com elas, você deve considerar adicionar recompensas de Crucible à sua lista de atividades diárias. As recompensas do Crucible do Ano Um exigiram feitos muito difíceis, como obter cinco estragos de três mortes com uma espingarda. Mas as recompensas do Ano Dois são muito mais fáceis - coisas como ganhar três mortes enquanto sua equipe está liderando, matando-se com um ataque corpo-a-corpo ou recebendo um único levantamento de munição pesada em uma disputa. Estes premiam muita experiência e reputação (que agora recebe moedas), e você pode obter moedas quando você transforma suas recompensas.


Há também recompensas simples, mas exigem que você esteja em um fireteam para completar. Encontre alguns amigos para ajudar com estes; tais relações são mutuamente benéficas. Os comentários sobre este artigo podem ser um bom lugar para começar.


Missões e Crucible.


A maioria das quests que os personagens oferecem depois de terminar a campanha leva a recompensas de marcas, reputação, pontos de experiência e atualizações lendárias. Mas alguns rendem recompensas exóticas:


"The Taken War: Petra" começa com Petra Venj in the Reef, e recompensa o rifle Boonean Gemini exótico. "Jolly Holliday" começa com o shipwright na Torre, e premia Chaperone, uma espingarda exótica. Você terá que manter uma relação positiva de morte para morte no Crucible com The Last Word equipado para completar isso. "Shattered Past" começa em Eris Morn e premia o rifle de escuta Touch of Malice. Você terá que completar o ataque e coletar todos os fragmentos calcificados no Dreadnaught para obter isso. "A Broken Will" começa no Lord Shaxx e concede-lhe uma espada lendária que pode ser usada como sua arma pesada. Uma linha de missão subseqüente permite que você atualize isso para um exótico.


Há também um novo conjunto de recompensas de Crucible semanais que você pode desbloquear, e completá-las a cada semana irá premiar as recompensas do nível de Nightfall. Infelizmente, a cadeia de quest é intensa, mesmo pelos padrões Destiny, e provavelmente exigirá que você jogue cerca de 100 jogos de Crucible em todos os tipos de jogo. E você precisará fazer isso em três personagens se quiser coletar três recompensas por semana. Godspeed se você quiser realizar esses feitos, mas estará fora do domínio do gerenciável para todos, exceto os jogadores PvP mais dedicados.


As exóticas são as recompensas Nightfall mais significativas, e com as Três moedas e o novo sistema de pilhagem inteligente, você pode não sentir que precisa se preocupar com essas recompensas para completar sua coleção; abrir isso é muito mais difícil do que fazer Nightfalls. Mas se você gosta de PvP, isso oferece uma nova avenida para recompensas de ponta.


Olhos, Guardião.


Isso é tudo muito complicado, certo? Não seria Destiny se não fosse. O caminho para uma ótima engrenagem é um pouco mais aberto, mas fazê-lo de forma rápida e confiável, os resultados exigem um sistema. Este guia irá começar.


Claro, se você não quiser pensar sobre essas coisas, você pode fazer o que quiser, e você ainda progredirá. Se você infundir seus melhores blues em alguns legendários e acabar deixando sua classificação Light por alguns pontos, você acabará inventando. Se você preferir obter as gotas azuis da Court of Oryx em vez da lista de reprodução de greve, você ainda terá atualizações, mesmo que as greves tendam a soltar mais pilhagens por hora. Não há vergonha em jogar o que quiser; Destiny fará um trabalho muito melhor de recompensar você agora.


Mas, se você gosta de fazer as coisas da maneira eficiente, podemos fazê-lo em uma forma muito simples: Greve a lista de reprodução para o nível de luz 295. Então? Raid.


Destiny 2.


ALGUMAS LEGENDAS VIRÃO.


Mundo e personagens.


Expansão I:


Maldição de Osiris.


Expansão I: A maldição de Osiris continua a jornada de seu Guardião com missões históricas e aventuras novas em um novo destino, o Mercúrio.


Destiny 2 Accolades.


REBOQUE OFICIAL DE ACÇÃO AO VIVO.


Novas legendas vão subir.


Trailer de lançamento oficial.


"O que é Destiny 2"


Official Gameplay Reveal.


"Rally the Troops"


Melhor jogo de PC.


& ndash; Prêmio Games Critics.


O melhor do E3:


Melhor Multijogador.


Exclusivamente em Blizzard Battle.


DESTINO 2.


Melhore sua experiência de Destiny 2 com o Amazon Alexa.


Pegue o jogo.


Passo 1: selecione uma edição.


Digital Standard Edition.


Incluído na compra:


Destiny 2 Base Game Bonus Destiny 2 conteúdo primeiro no PS4 Próximamente.


Edição Padrão.


Incluído na compra:


Destiny 2 Base Game Bonus Destiny 2 conteúdo primeiro no PS4 Próximamente.


Edição Digital de Luxo.


Incluído na compra:


Destiny 2 Base Game Destiny 2 Expansion Pass: Obtenha acesso a Expansão I e Expansão II, oferecendo novas missões de história, atividades cooperativas, multiplayer competitivo e uma série de novas armas, armaduras e equipamentos. Conteúdo Digital Premium: Legendary Sword Legendary Player Emote Cabal Empire Themed Emblem Bonus Destiny 2 conteúdo primeiro em PS4 Coming Soon.


Game + Expansion Pass.


Incluído na compra:


Destiny 2 Base Game Destiny 2 Expansion Pass Bonus Destiny 2 conteúdo primeiro em PS4 Coming Soon.


Passe de Expansão.


Incluído na compra:


Continue sua aventura com Destiny 2 Expansion Pass e obtenha acesso tanto à Expansão I quanto à Expansão II. Ambas as expansões apresentam novos destinos, missões de histórias e aventuras. Jogue novas atividades cooperativas, compita em novas arenas multiplayer e ganhe uma grande quantidade de armas, armaduras e equipamentos temáticos.


DESTINO 2 EXPANSÃO I: CURSE DE OSIRIS.


Destiny 2 Expansão I: A maldição de Osiris continua a jornada de seu Guardião com missões de história totalmente nova e aventuras em um novo destino, Mercúrio. Viaje no tempo e no espaço para aprender os segredos de Osiris, evite um futuro sombrio e reconstrua os laços entre o lendário Warlock e seu maior aluno - Ikora Rey.


Expansão I: Curse of Osiris estará disponível para compra autônoma a partir de 5 de dezembro por US $ 19,99 SRP.


Explore Mercury e sua misteriosa "Floresta Infinita" Nova história missões e aventuras Novas armas temáticas, armaduras e artes para ganhar Novas atividades cooperativas Novas arenas multiplayer competitivas E mais ...


DESTINO 2 EXPANSÃO II.


Próxima primavera de 2018.


PS4 Pro Bundle.


Incluído na compra:


Este pacote de Edição Limitada é o pacote perfeito para os fãs do Destiny existentes e novos. Inclui um sistema Glacier White PS4 Pro, combinando o controlador sem fio DUALSHOCK®4, o jogo Destiny 2 no disco Blu-ray e o pacote Expansion Pass + Digital Content Pack.


Os jogadores do Destiny 2 na PS4 terão acesso ao conteúdo extra antes de estarem disponíveis em qualquer outro lugar, incluindo um mapa multijogador competitivo, uma greve cooperativa de três pessoas, um novo navio, um conjunto de engrenagens especializadas e uma arma exclusiva e exótica.


PS4 Pro com Dynamic 4K Gaming e 4K Entertainment *


HDR em Destiny 2 em breve.


Etapa 2: selecione uma plataforma.


Passo 3: selecione uma região.


Etapa 4: selecione um revendedor.


Etapa 4: selecione um revendedor.


Pré-compra e obtenha.


Acesso antecipado de 1 dia.


Pré-compra e obtenha.


Acesso antecipado de 1 dia.


Saudações, Guardião!


Descubra as últimas notícias, eventos semanais e junte-se à comunidade de guardiões da Bungie.


Pontuação Loot com Rockstar Energy Cans!


Coletar códigos para desbloquear artes do jogo e uma chance de ganhar um monte de prêmios, incluindo as motocicletas com tema Destiny 2.


Destiny the Game.


* Conteúdo temporizado exclusivo até pelo menos Fall 2018. É necessária conexão com a Internet. Pode exigir a subscrição da plataforma aplicável, vendida separadamente.


Mínimo 68 GB de espaço de armazenamento disponível no disco rígido necessário a partir de setembro de 2017. Requisitos de armazenamento sujeitos a aumento. Após setembro de 2017, visite o destino dos requisitos de tamanho / tamanho para os requisitos atuais antes da compra. Pode exigir armazenamento adicional para configuração, recursos e atualizações, incluindo para baixar atualizações obrigatórias no jogo para continuar a jogar. Usuários responsáveis ​​pelas taxas de internet de banda larga, que é necessário. Podem aplicar-se custos adicionais para conteúdos e recursos online. Elementos e funcionalidades significativas podem exigir a assinatura da plataforma aplicável, vendida separadamente. Veja o destino do jogo para obter detalhes. Aplicam-se termos e condições.


A Activision não oferece nenhuma garantia quanto à disponibilidade de jogos ou recursos on-line e pode modificar ou interromper os serviços on-line a seu critério sem aviso prévio a qualquer momento. O uso do software constitui a aceitação do Contrato de Licença do Software Destiny disponível em support. activision / license e os Termos de Uso e Política de Privacidade disponíveis no bungie / eula. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


© 2017 Bungie, Inc. Todos os direitos reservados. Destiny, o logotipo Destiny, Bungie e o logotipo Bungie estão entre as marcas registradas da Bungie, Inc. Publicado e distribuído pela Activision. A Activision é uma marca registrada da Activision Publishing, Inc. A Activision não garante a disponibilidade de jogos ou recursos on-line e pode modificar ou interromper os serviços on-line a seu critério sem aviso prévio a qualquer momento. O uso do software constitui a aceitação do Contrato de Licença do Software Destiny disponível em support. activision / license e os Termos de Uso e Política de Privacidade disponíveis no bungie / eula. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.


* Conteúdo temporizado exclusivo até pelo menos Fall 2018. É necessária conexão com a Internet. Pode exigir a subscrição da plataforma aplicável, vendida separadamente.


Gaming & amp; Cultura / Gaming & amp; Entretenimento.


Doze meses depois, a nova expansão é um ano luz à frente de onde Destiny começou.


por Steven Strom - 18 de setembro de 2018 às 21h15 UTC.


Nota do Editor: Este conjunto de impressões não discute uma parte importante do conteúdo do jogo final do Rei Taken, o Raid do Fall do Rei, que será lançado como parte do pacote de expansão mais tarde, hoje.


Cada vez que eu descobri algo novo na última e maior expansão do Destiny, The Taken King - uma cena que eu nunca tinha visto, um novo pedaço, ou algum ajuste de qualidade de vida que eu tinha perdido nas notas do patch - um único O pensamento repetido ondulou através das minhas sinapses: por que não era assim antes?


Essa é a minha pergunta para Bungie. Ao longo do ano passado, o tiroteio divisor de Bungie e o atirador-o produto de um plano de 10 anos para uma varredura, o opus de ficção científica para substituir Halo - é uma linha de pancada para muitos. A configuração: uma escassez de conteúdo e taxas de queda punivelmente fracas na engrenagem. O punchline: um nível de jogabilidade de moagem a par com jogos que oferecem muito mais para fazer.


A última e mais persistente variante desta gag de longa duração é a brincadeira que agora, com o lançamento de uma atualização de US $ 40 por ano após o lançamento "completo", o Destiny está finalmente fora de versão beta. É divertido, no que diz respeito ao snark da Internet, mas, como o poeta disse uma vez, é engraçado porque é verdade. No caso do The Taken King que é mais frequentemente uma coisa boa.


Juntando a banda.


O rei em questão, por sinal, é Oryx, cujo filho Crota encabeçou a primeira expansão do Destiny The Dark Below. Por que a Hive, a. k.a. as pessoas do bug do mundo dois, são o foco de uma segunda expansão após a recepção fraca do Dark Below (e enquanto a Cabal muito mais interessante se esconder na obscuridade) me escapa. Dito isto, Oryx é muito mais intimidante do que seu bambino com olhos insetos, graças em grande parte a um grande tempo de tela gasto nas cutscenes que o colocaram nas primeiras missões.


Estes também não são os despejos de monólogos deslocados do jogo de base. Na verdade, The Taken King apresenta um diálogo que geralmente ocorre entre mais de dois caracteres. Pode não parecer muito, mas para os fiéis do Destiny que vagaram pelo deserto da exposição de vez em quando, é semelhante a esperar o orvalho da manhã e encontrar um oásis.


Essas cenas talky contêm um monte de Nathan Fillion desta vez, bem como Lance Reddick e Gina Torres (que expressam os três treinadores de classe do jogo) e NPC Eris Morn, de olhos oleosos. Together, the characters have something approaching chemistry, and if you're not careful, you may even catch yourself remembering some of their names (a Destiny first).


The four vendors are also joined by the even more verbose Nolan North, who has replaced every single line of Peter Dinklage's dialogue as your sidekick-cum-hacking-tool, Ghost. His read resembles a lovable successor to Halo 's own airborne automaton, Guilty Spark, and he's oodles more animated than his bored predecessor. It's a perfect fit for the slight tonal shift in The Taken King , which comes across a whole lot lighter than the eye-rolling self-seriousness of the base game thanks in large part to Fillion.


That's not to say the Taken, the game's "new" faction, aren't a serious problem. These reskinned and reworked versions of existing enemies show up not just in the new "Dreadnought" zone (back to that in a minute), but on every planet, like the prowling Wolf packs in the previous expansion, and Crota's cultists before that. Besides swarming in what seem like greater numbers, the Taken have all kinds of nasty tricks their colorful cousins lack: hulking Vex Minotaurs turn invisible, while quick-footed Cabal Psions undergo endless mitosis. Corrupted Fallen hit harder, and Cabal Phalanxes will try to push you off cliffs at every turn.


A light touch with a big impact.


Predictably, you'll need to get a whole lot stronger to take them on across The Taken King 's many new strikes, locations, story missions, and (presumably) its raid, King's Fall. That's where the surprisingly massive difference between "Light Levels" and "Light Score" comes into play.


Just days before the release of The Taken King , Bungie pushed an update called Destiny 2.0, which replaced the old system of Light Levels with a new one based around a Light Score. In the space between the updates, the changes seemed unimpressive. Light Levels and Light Score both determine a player's damage output, defense rating, and ability power based on the tier of gear equipped at the time, gating character progression behind random loot drops.


Had Bungie released Destiny 2.0 in tandem with The Taken King 's new loot, I would have understood the difference immediately. Light Levels were incredibly rigid: you could earn 14 of them at the time of the game's second expansion, raising your base level cap from 20 to 34. In The Taken King , the base level cap is 40, but the Light Score can augment at least as high as 280, depending on the strength of your weapons and armor.


The granularity makes a huge psychological difference. Within hours you'll replace every bit of gear you own with newer, better drops—from the lowliest fusion rifle to the most devastating rocket launcher—all the while rekindling some of that fire of the first few hours of Destiny , before its steep, capricious climb to the level cap began.


While a psychological "trick" might seem like a cheap way to make things feel fresh, keep in mind that Destiny was already offering something a lot of loot games don't: satisfying moment-to-moment action. The tight, weighty shooting, the low-gravity, falling-with-style bouncing, the satisfying pop of a Fallen Vandal's death animation: the gameplay has always held up its end of Destiny 's many-headed hydra. With the dopamine drip of loot-based gaming finally up to snuff, the game is as extrinsically rewarding as it is intrinsically.


Light Score also plays a very functional, possibly even more important role, too, by making the player base less stratified. Under the old system, playing on a fireteam with someone just one light level above you meant your shots would do 20 percent less damage, dampening your impact on the fight. The difference between "Light +218" and "Light +229," under the new Light Score system, on the other hand, doesn't seem nearly so insurmountable.


There are plenty of opportunities to earn Light through loot, too, with a new quest system, multilayered public events, original PVP modes and maps, and a PVE playlist that offers limitless rewards every week. This is a condensed form of the old, restricted PVP and PVE currencies you could use to buy weapons and armor. Even Xur is less of a hassle, as the Strange Coins required to purchase top-tier kit from the secret merchant can now be earned from just about every activity in the game.


It's actually ironic that, among all the new, improved, and streamlined content The Taken King offers, the new location players have been clamoring for is the expansion's greatest weakness. Oryx's Dreadnought, a new location parked in the middle of Saturn's rings, is claustrophobic and confusing—reminiscent of Eris Morn's ramblings about Hive tombs and tunnels. It looks nice, but it's a bear to navigate, made all the worse by the fact that you can't activate your Sparrow hover-bike at will. It has more secrets and treasures than Mars, Venus, and the rest, but finding those curios—and getting to them—is more frustrating than rewarding. Though, who knows, maybe we'll all have our new farming routes down in no time, and it won't be such a problem.


Even without the raid content coming at the end of the week, there's more going on in The Taken King than you can possibly track all at once, not just on the Dreadnought, but all across Destiny 's existing worlds. That's a first for dedicated players who, for some time now, have had only strictly regimented daily and weekly activities to check off, often in a very obvious order.


It's a bittersweet revelation that this is precisely what I've wanted from Destiny all along: Bungie-level gunplay, an acceptable trickle of loot-based gratification, and reason enough to care. The Taken King finally feels like the fully realized version of Destiny — one that players might have paid upwards of $140 for by now, depending on how long it took them to find a Red Bull can with a working DLC code.


Do I regret the time I spent with the relative “beta” version of Destiny before The Taken King ? Some of it, certainly, but on its own this is an outstanding expansion and a huge relief to those who feel the need to justify their love of a contentious game. Let's see what Bungie can do now that it's gotten it right.


Você pode gostar.


WIRED Media Group.


© 2018 Condé Nast. Todos os direitos reservados.


O material neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, em cache ou usado de outra forma, exceto com a permissão prévia por escrito da Condé Nast.


Bungie implementará um sistema de negociação no jogo.


só parece-me que, se não estivessem fazendo algo assim, por que os engramas lendários produziam pilhagem de classe aleatória, se tudo o que pudesse fazer com isso fosse destruí-lo.


O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Eu acredito firmemente que eles vão. Mas ocorreu comigo que Bungie entrou nesse tipo de jogo em grande parte. bem ... cego para o que as possibilidades eram.


Quando o comércio foi trazido antes do lançamento dos destinos, eles pareciam estupefatos com a perspectiva, como se fosse uma idéia estrangeira louca de que nunca ouviram falar.


Eu acho que pode ser uma coisa ruim se eles fizeram para muitos ppl vai chegar a poderoso para rápido e ele vai apenas tirar o jogo. Frinds vai apenas dar coisas para lá e simplesmente fazer o jogo fácil para o tham. Eu acredito que eles vão ficar longe disso ou fazê-lo para que você não possa apenas dar isso.


Isso não faz sentido cara.


Quero dizer, eu iria ler isso se não me queimasse os olhos.


Bungie está sempre ciente de todas as queixas sobre o sistema de pilhagem e sugere como corrigi-lo? Porque isso resolveria muitos destes tipos de preocupações.


Muitas coisas precisam ser corrigidas, e muito menos os sistemas de pilhagem e interação.


Eu não acho que o comércio se encaixa nos planos de Bungie para Destiny, que é outra razão pela qual Destiny não é um MMO.


Como o comércio não se ajustaria aos seus planos para o jogo? eles querem construir uma experiência social.


Negar a ideia de negociação desaparecer como fanboyish defender as faltas de jogos com toda a honestidade.


Eu nem joguei o jogo além das primeiras missões de cinco andares e algumas explorações limitadas na Terra durante uma tarde durante a versão beta, então eu não sou de modo algum fanboy.


Inicialmente, Bungie não queria que os jogadores trocasse, mas parece que há rumores em torno de que diz que em breve seremos capazes de.


Realmente, a negociação só é necessária para duas coisas: interação (e nem mesmo tanto, eles poderiam corrigir a interação, adicionando bate-papo no jogo na Torre, História / Patrulha ou Crucible) e ter algo a ver com os itens que você obtém que não são para a sua classe. No entanto, se isso for corrigido (loot aleatório), então não haverá necessidade de negociação, e você pode realmente dizer aos seus amigos que você ganhou como um badass, como queria Bungie.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


A coisa é que algumas das artes não são suas, e o resto, bem, enquanto você "ganhou", pode ser algo completamente inutilizável e subjugado que você simplesmente jogará fora. Na maioria dos casos, é, e esse é o problema com pilhagem aleatória, você não sente como Bungie queria que você: um mau.


O que o OutrightUndead e o contribuinte anônimo estão dizendo é exatamente o que eu estava recebendo.


OutrightUndead, remova o "| e seu link funcionará.


Eu acho que tenho um plano decente para corrigir muitos dos problemas de pilhagem. Quanto maior o nível do inimigo, maior é a probabilidade de queda de pilhas mais raras. Os chefes devem sempre soltar o bote com base na dificuldade da missão, além das recompensas do relatório da carnificina. Os melhores jogadores em PvE e PvP devem sempre obter algo no relatório de carnificina, com base em seu excelente desempenho. Engramas não podem ser descifrados em algo com menor raridade do que o próprio grama, embora a chance de um item de maior raridade parece ser uma mudança de ritmo refrescante sobre a maioria dos jogos de pilhagem e algo verdadeiramente único.


Isso parece ótimo. Muito melhor do que lutar contra greves por horas com pouca ou nenhuma recompensa, lol.


71.170.74.22 escreveu: Eles querem que você sinta que a engrenagem é sua, algo que ganhou, não apenas comprado de outro jogador.


Além disso, descartar as pessoas que não concordam com você como "fanboys" faz você parecer um troll.


por causa dos paraísos, olha que não há nada de errado ou amoral sobre como obter objetos de outras pessoas. Uma arma dada a você por um amigo confiável é tão interessante como ganhar uma.


No entanto, eu não acho que devemos ser capazes de trocar o brilho porque isso causaria um blusterflup de pessoas vendendo exóticos.


Penso que uma coisa deve concordar, pelo menos, é não. freaking. comércio de brilho.


A última coisa que quero é que as pessoas me ofereçam me brilhar, e as pessoas que tentam vender suas armas para o vislumbre e a merda assim.


Deus desistiria do destino. Eu odeio odiar vendedores de ouro.


Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


Bungie já negou permissão de negociação, caso fechado.


Bungie deve decidir entre: nenhum saquear aleatório e sem negociação, ou saquear e negociar aleatoriamente. A maneira como é agora é frustrante, para dizer o mínimo.


Bem, se Bungie, pelo menos, aumenta a probabilidade de obter uma armadura específica da classe, uma vez que não existe e não deve ser realmente uma garantia de ser capaz de adquirir um exótico específico, muito menos um lendário, e implementa minhas sugestões, eu realmente não Veja porque o Destiny não pôde funcionar como pretendido.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por último, verifiquei que estavam pensando nisso.


Zeta1127,89Legion escreveu: Sim, mas a troca entre jogadores vai contra a visão de Bungie para o jogo.


como assim? e o que é essa "visão" exatamente?


O link de Outright, este artigo da Forbes, e a publicação do contribuinte anônimo que seguiu, que você demitiu, responderam a essas perguntas.


Cada MMO gira em torno de uma determinada atividade que é a forma como você constrói seu personagem. Para a maioria dos MMOs, é o XP e o nivelamento, de modo que o comércio de itens e equipamentos realmente não afeta a jogabilidade, pois você ainda precisa investir tanto na atividade principal. O comércio de grandes quantidades de XP (por exemplo, os próprios personagens) elimina todo o ponto de reprodução. É por isso que, embora os MMOs como World of Warcraft tenham casas de leilões no jogo, eles banem a negociação de contas nos Termos de Uso.


O destino é o oposto. A maneira como você constrói seu personagem não é tanto ganhando o XP como é obtendo e atualizando equipamentos de alta qualidade. Então, se você pudesse comprar ou trocar por melhores equipamentos sem completar nenhuma das atividades mais difíceis, todo o ponto de jogo seria perdido. Bungie não autoriza a negociação de itens pela mesma razão pela qual a Blizzard não permite a negociação de contas: essas atividades diminuem a qualidade da experiência do jogador, permitindo que os jogadores saltem completamente algumas partes do jogo. A única diferença é que a Blizzard não pode evitar possíveis transferências não autorizadas.


Ok, então não sei por onde publicar isso, mas o seguinte deve ser implementado, podendo usar fones de ouvido para conversar sem juntar uma festa, não há gotas aleatórias e sem vendas de brilho também combinando para missões heróicas.


Sim, não me importo, não quero jogar fora toda a minha engrenagem antiga e insegura:


A coisa sobre a configuração atual é, a engrenagem antiga e inutilizável pode ser qualquer um dos materiais para atualizar a engrenagem ou a engrenagem útil para outro Guardian.


Zeta1127,89Legion escreveu: O problema com essa avaliação é que o desmantelamento não é tudo o que você pode fazer com uma armadura incompatível, um jogador pode realmente trocar armas e armaduras entre seus Guardiões usando o Vault em The City.


Como exatamente você pode trocar com o cofre?


qualquer um dos seus personagens pode acessá-lo, isso não é comercializado de forma real ou significativa.


Todos os Guardiões de um jogador têm acesso ao mesmo Vault, permitindo a transferência de equipamentos e materiais entre os Guardiões.


Usar suas próprias armas não é comercializado.


Tecnicamente, é; negociação entre seus próprios personagens, isto é.


Um amigo me disse em janeiro que haverá uma atualização que permitirá que você troque, mas não tenho certeza se é real. Ele também disse que a mesma atualização terá 2 novos planetas.


Não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


Embora um sistema de comércio seja bom, não acho que seja uma necessidade absoluta. E do que eu notei, a única vez que eu obtenho equipamento sub-nivelado é quando reproduzo uma história antiga por uma recompensa.


Quem se importa se for dominado! Eles tinham um ponto de ganhar.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Eu tive um pouco de um rosto quando se trata deste tópico. Minha noiva decidiu que queria entrar na ação, então pegou um PS4 e Destiny.


Eu exclui um dos meus personagens para começar um novo com ela. Bem, agora estamos no lvl 24 (ela) e 25 (eu) e nós notamos algumas inconsistências graves quando se trata de gotas aleatórias do loot mais raro (leia legendário).


Até agora, meu personagem teve 5 gotas aleatórias lendárias (uma vez que veio de um dos vândalos perto do spawn do Cosmodrome de Patrulha) e um ou dois como recompensas pela greve de Lvl 24 e greves heróicas semanais. Ela teve ZERO.


Quando outro amigo se juntou a nós por 3 pessoas, o bom gosto aconteceu. Cada um de nós acabou com gotas lendárias e não teve nenhum.


É no ponto em que está realmente começando a lançar uma sombra muito fraca em sua experiência de jogo Destiny.


Uma vez que meus personagens realmente não precisam do saque e ela faz, eu acho que ter a habilidade de oferecer uma peça de equipamento seria muito benéfico.


Essa é uma posição compreensível para estar, e muitas pessoas provavelmente estão nessa situação de alguma forma ou outra, mas o comércio provavelmente seria uma resposta desequilibrada. As pessoas têm queixas suficientes sobre o sistema de pilhagem e, se alguma coisa, o caminho ou a quantidade de itens são descartados devem ser alterados.


Um sistema de negociação levaria a uma experiência fraca com o jogo devido ao nivelamento e depois ao recebimento de toda ou parte da engrenagem que você poderia trabalhar de graça.


O sistema de comércio poderia até ser explorado como um sistema de criação de dinheiro com pessoas comprando e vendendo itens com moeda real, especialmente porque as pessoas já tentaram fazer isso com os pontos de controle do Atheon na invasão VoG.


Mas é claro, isso é apenas minha opinião.


Você faz alguns bons pontos KingFish! Além disso, devo admitir que, quando eu exclui meu primeiro Warlock para criar um novo, eu guardava naturalmente todos os materiais exóticos / lendários, ascendentes e atualizados, etc. no cofre. Então, uma vez que eu bati 20 com o novo foi como uma promoção instantânea para o nível 24. Quase senti como se estivesse trapaceando. Eu imagino que a negociação seria bastante semelhante.


Bem, aqui está esperando que eles consigam as gotas de pilhagem ajustadas um pouco melhor!


Por que eles não conseguem restringi-lo apenas a itens e apenas permitem uma por semana por personagem?


ou apenas faça negócios de valor mesmo. fácil.


Apenas enfrente. Bungie é uma merda para fazer jogos. Eles nem conseguem consertar o que está quebrado e eles dizem que eles corrigem, mas eles pioram, então imagine o quanto seria o sistema de comércio.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis.


Desde os meus dias de jogar FFXI, acho que a implementação de um grupo de pilhagem que permite aos jogadores "lote" em um item pode ser o caminho a seguir ao invés de negociar. Isso dá a todos a mesma chance de obter o item e se alguém não quiser o item, eles teriam a capacidade de "passar" nele. Trabalhou bem em FF e não consigo ver nenhum motivo óbvio por que não funcionaria no Destiny.


Legit DOG EYES escreveu: Bungie já negou permitir negociação, caso fechado.


Por favor, mostre-me qualquer coisa, QUALQUER COISA de bungie que afirma isso. aqui é alguma educação para você, eu posso PROIBIR Bungie realmente disse exatamente o contrário. aqui está o link.


Vektor0 escreveu: não. Bungie é muito insistente na política de "não negociação".


"Quanto ao troco de ferros na Torre? Não. Queremos que você os ganhe. Você deve poder contar uma história ruim para cada jóia doce em seu arsenal. Uma vez que você os ganha, os vários Guardiões sob sua conta serão capazes para trocá-los, mas as armas pertencem aos jogadores que os adquirem através da ação e da bravura ".


Eu acho divertido que você cite essa "atualização semanal" ainda não percebendo que a bungie explicitamente disse em várias ocasiões e em muitas entrevistas que o jogador para o comércio de jogadores estaria no jogo, mas não no LANZAMENTOS, e não até descobrir como A economia do jogo funcionará após o lançamento. então eu vou ver seu link e levantar você meu [1]


Eu ficaria como um SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO ao invés de um sistema de entrega.


Odeio o quão desbalanceadas são as gotas do saque. Eu joguei o VoG em uma corrida dura e eles só ficaram com Ascendant Shards & amp; Energia. Eu me senti cheia, especialmente quando algum garoto punk conseguiu DUAS armas do templário. Quero dizer, eu ainda vou jogar, mas é irritante quando você não é recompensado por completar as missões / greves "mais difíceis". Posso jogar na nova lista Roc Strike por uma hora e sair com 2 engramas azuis. Eu concordo que eu estava jogando grec e muito pouco sai dela.


Agora, as armas comerciais seriam boas, mas as pessoas só colocariam armas exóticas e trocaram por outras armas exóticas, pode valer a pena se as pessoas fariam uma gama mais longa de armas de qualidade e colocando-as para o comércio, o que seria bom, Isso tornaria mais fácil para todos.


Destiny é um jogo baseado em perder se todos tiveram gotas de botas que queriam, então não seria legal. Se eles tiveram isso, então, quando você conseguiu um exótico de uma queda de pilhagem e eles lhe deram uma escolha de três e você só poderia escolher um seria muito legal como o adubo de armas exóticas.


2-3 lendários diferentes para 1 exótico você não pode trocar blues ou verde ou normal para qualquer um dos lendários um exotics para itens azuis, você pode trocar 2 verdes por 1 azul e normal não pode ser negociado. GLIMMER não posso repetir não ser negociado e eu acho que, uma vez que você alcança o nível 10, você pode começar os níveis de negociação 10-15 15-19 20-20 + Eu penso que é um pouco justo não negociar fraco. Armadura é o melhor e você só pode fazer 2 transações por semana? Ps provavelmente não vou olhar para esta página agen.


Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


198.91.239.154 escreveu: Um para o comércio igual Classificou 1 lengendary para 1 lendário mesmo para tudo o resto.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


Caras, você não consegue, você pode duplicar o momento em que você troco a arma, o jogador se vira de lá, xbox, portanto, o jogo nunca foi salvo e eles ainda têm a arma e o amigo, de modo que apenas ele supera a jogabilidade perde conteúdo.


Destiny: Bungie Talks Gear Trading System During Livestream.


Enquanto todos os jogadores do Destiny têm sua própria lista de desejos detalhada que gostariam de ver adicionada ao jogo, há alguns poucos que podem concordar. Obviamente, uma história coesa e uma melhor alocação de engrenagem são duas das questões mais urgentes que os fãs de Destiny gostariam de ver abordados, mas há outra característica que pode ser ainda mais importante.


A negociação de itens não é algo que todos os MMOs, ou experiências semelhantes a MMO, permitem, mas é um que a maioria dos jogadores dos referidos jogos solicitaram. O destino não é diferente; Muitos jogadores regularmente solicitam o comércio de itens para compartilhar algumas das suas riquezas de artes exóticas, ou simplesmente para ajudar seus amigos de nível inferior a ter uma vantagem.


No entanto, quando se trata de adicionar itens de negociação ao Destiny, Bungie tem sido relativamente silencioso sobre o problema. E quando eles abordam isso, a melhor resposta que os jogadores podem obter é um toque curto, "Não".


Durante o último destino da Destiny, Bungie voltou a abordar o tema do comércio de itens, só que desta vez eles tiveram um pouco mais para dizer. Os jogadores que desejam obter algo na forma de uma inequívoca, "Sim", provavelmente virão desapontados com a resposta do diretor criativo da Bungie Christopher Barret, mas é bom para o futuro da franquia.


Enquanto visitava The Reef, o novo espaço social lançando ao lado da House of Wolves, Barrett foi perguntado em questão se o item comercial poderia ser adicionado ao Destiny. Ele reconheceu os pedidos de fãs aparentemente intermináveis, e até mesmo disse que o comércio de itens é algo que a equipe de desenvolvimento está olhando, mas agora não tem nada para anunciar.


“It’s something we’re…there’s downsides to it and there’s upsides…The investment designers, there’s a lot of conversations I’m sure that happen about that. Nós estamos sempre considerando recursos como esse. Pessoalmente, eu prefiro não ter trading de jogadores. But you’ll get different opinions across the entire team.”


A boa notícia é que Bungie parece estar considerando um possível sistema de comércio de itens, mas Barrett não parece ser fã do recurso. Ele não explicaria por que o comércio de itens Destiny não está em sua lista pessoal de tarefas, mas não é difícil adivinhar o porquê.


Veja, enquanto Destiny pode ter uma comunidade ativa de milhões, também é construído em torno de ganhar o próprio saque. Acumulando Moedas estranhas o bastante para Xur, completar o Nightfall Strike com a esperança de uma arma exótica cair ou correr por uma das invasões e obter uma gota de engrenagem de sorte são parte da experiência Destiny, mas o comércio de itens pode remover a necessidade de experimentar esses pedaços de conteúdo. Em essência, ele deixa alguns jogadores ignorar muitos dos mais elementos de grind-y do jogo para alcançar o limite de nível.


Isso, em si mesmo, não é necessariamente uma coisa ruim, já que o gerador de números aleatórios de Destiny pode ser extremamente cruel. Some players have watched their friends earn and promptly dismantle Vex Mythoclast after Vex Mythoclast, while they have yet to see a single one drop. Se esse amigo pudesse simplesmente negociar esse Motopeixo Vex extra, eliminaria muita frustração.


No entanto, um sistema comercial também abre espaço para exploração, como já foi visto com inúmeros MMOs ao longo dos anos. Como muitos jogadores desecam desesperadamente algumas das melhores armas de Destiny, existe a possibilidade muito real de pagar uma arma ou equipamento. Junto com isso, não é difícil imaginar uma abertura do canal do eBay, em que os jogadores do Destiny vendam suas artes para o melhor licitante. Um jogador paga para ignorar a linha, e os outros lucram com seus gastos frívolos.


No final, uma vez que Destiny é principalmente uma experiência cooperativa, poderíamos ver uma sequência futura, adicionando o item de negociação. But, we wouldn’t be surprised to see Bungie put a lot of restrictions on the system in order to combat exploitation. Teremos que esperar e ver.

Комментарии